Cultura em Macaé

Com a Benção de Dorival Caymmi

Milena Sobral

Como já era esperado, a divina diva Nina arrasou no palco do Boteco do Bigode, ontem, em Macaé. Dona de um ‘gogó de ouro’, Nina apresentou um repertório delicioso que provocou uma verdadeira viagem ao público presente.   DSCN1282

“Com a tal crise, a orla do Cavaleiros deu uma esvaziada. O importante é que Macaé continua possuindo uma agenda de shows de muita qualidade. Quem perde é quem fica em casa”, constata Nélson Caio, apresentador da Rádio Globo, presente no Boteco do Bigode.

“Rir é bom. Rir de tudo é desespero”, cantou Nina, sempre com músicas que possuem letras inteligentes. ‘DR em Setembro’ é um dos seus sucessos que estouraram nas rádios do Rio de Janeiro. “Essa música é do Kiko Zambianchi e é muito linda. DR significa discutir a relação. Tem gente que pensa que é abreviatura de doutor”.

DSCN1292

‘Escrito nas Estrelas’, sucesso que se notabilizou na voz de Tetê Espíndola, também faz parte do repertório de Nina. “Essa música não é para qualquer um. A Nina tem uma voz deliciosa e mandou muito bem. Penso que ela tem uma linda carreira pela frente”, falou Guilherme Kroll, editor-chefe do Portal Cultura em Macaé, que também curtiu a noite no Boteco do Bigode, que apresenta uma imagem do ‘monstro’ Dorival Caymmi estampada ao lado palco, abençoando os cantores. “Ela vai de ‘Escrito nas Estrelas’ ao ‘Só Love’ com muita facilidade. Vou prestar muita atenção na evolução dessa diva”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful