Cultura em Macaé

Uma Hora em Uma Hora

O stand up comedy do Aarhon Pinheiro no Teatro Municipal de Macaé, nessa quarta-feira, Dia Internacional da Mulher, teve o nome de ‘5 Minutos em Uma Hora’. Para falar a verdade, não entendi bem o nome do espetáculo, assim como não entendi a razão da letra H no meio do seu nome.

Iuri Salvador

Iuri Salvador

Aarhon explicou, no stand up, que seu nome era coisa de pobre. Essa explicação não cabe para o nome do show. O certo é que se ri durante todo a apresentação.

Escrachado, sem figurinos (com exceção de uma peruca ridícula e de um simulador bizarro de órgão genital masculino), com muitas caretas e, principalmente, com uma platéia extremamente interativa, as gargalhadas fluiram por mais de uma hora.

Por falar nisso, o comediante Iuri Salvador abriu a programação e demonstrou enorme valor.

Macaé é carente de uma agenda cultural de mais peso. Pelo menos nessa quarta-feira, ninguém pode reclamar. Beth Goulart e Clarice Lispector no Sesi, produzindo uma longa viagem ao mundo feminino, e Aarhon e Iuri provocando gargalhadas para a galera mais descolada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful