Cultura em Macaé

O Pompoarismo e a Prevenção ao Câncer da Mama

Guilherme Kroll

A Unamama encerrou, ontem, suas atividades do Mês Internacional da Mulher em grande estilo. Uma interessante palestra da Leila Campos, consultora em sexualidade e professora de pompoarismo, no lindo Espaço Mata Hari, na Imbetiba, reuniu muitas mulheres atentas às questões da mulher.  

“A baixa libido feminina, assim como a não ereção e a ejaculação precoce masculina são problemas recorrente no nosso trabalho. A grande questão é como manter a libido em alta”, declarou Leila Campos. “Os casais devem tomar cuidado para não se tornarem irmãos. As fantasias e as preliminares são muito importantes. O silêncio é um abismo para qualquer casamento”.

“O pompoarismo é uma ginástica que tem por objetivo trabalhar o assoalho pélvico, que sustenta o útero, a bexiga e o intestino”, prosseguiu Leila.

“A Leila Campos está de parabéns pela forma da sua apresentação. No início, ela simulou atender o celular, para que nós pudéssemos enxergar o quanto essa prática atrapalha nosso cotidiano”, falou Sônia Terezinha, presidente da Unamama.

Um comentário

  1. Andreia Britto

    24 de março de 2017 at 00:34

    Foi tudo maravilhoso, não poderia ficar de fora. Leila Campos tem o dom da palavra. Nós mulheres precisamos aprender muuuuuito. Inclusive a prevenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful