Cultura em Macaé

Eu Sou Você, Amanhã

Um anúncio que marcou a criativa publicidade brasileira dos anos 80 mostrava um sujeito bem vestido e penteado que olha para o espelho antes de sair de casa, à noite, e se vê com cara de ressaca, olheiras enormes, um trapo. Pergunta à imagem quem é, e ela responde: “Eu sou você, amanhã”. A propaganda era de uma marca de vodka, a Orloff, que pretendia convencer as pessoas que, se a tomassem hoje, evitavam aquela triste figura… amanhã.

Hoje acontece a Avant Premiere do I Papo Fest (um The Voice Macaense), no excelente Papo Furado, na entrada do Shopping Plaza Macaé. Nesse caso do “Eu sou você, amanhã” só estará de ressaca quem não estiver participando. Os talentosos cantores concorrerão a grandes prêmios (o grande campeão levará R$ 5 mil) e terão uma enorme exposição na mídia especializada.

Ontem, véspera do primeiro dia do evento, o Mago Robson Farah se apresentou no mesmo palco dos nossos competidores. Tudo a ver. Quem sabe se, a partir de hoje, novos magos estarão sendo revelados?

O que posso garantir é que magia não faltará.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful