Cultura em Macaé

Em Breve Neste Palco

Milena Kroll e Hemine Kroll

A noite dessa quarta-feira (8 de agosto) foi iluminada no excelente Papo Furado, na entrada do Shopping Plaza Macaé. Aconteceu a Avant Premiere do I Papo Fest (um The Voice Macaense) e a casa ficou lotada de gente feliz e interativa. O craque Hiata, com sua banda, acompanhou apresentações pontuais da maioria dos candidatos, e o talento explodiu por todas as mesas.

“Vai ser uma competição de altíssimo nível”, exclamou Cláudio Midão, dinâmico gestor do Papo Furado e idealizador do Papo Fest.

“Vou enfrentar profissionais excelentes. Quero ultrapassar a primeira fase com dignidade”, declararam diversos concorrentes, ignorando que nenhum candidato é profissional da música.

“Todos aqui possuem outra atividade bem definida. Alguns já foram profissionais, mas não atuam há muito tempo. Nosso evento é, exatamente, para incentivar essa galera que se apresenta em videokês e em churrascos para amigos. Tem muita gente talentosa demais”, prosseguiu Midão.

O Chico, garçon mais carismático do Brasil, será o mestre-de-cerimônias do evento. “Ele também canta, mas foi impedido de concorrer por ser funcionário da casa. Então, será nosso Tiago Leifert. Ele é a cara do Papo Furado”.

Os grupos foram sorteados e a competição terá início na próxima quarta-feira. “As apresentações terão início sempre às 20 horas. Serão 10 concorrentes por dia. Um será eliminado em cada sessão. As notas serão acumulativas. Teremos a presença do grande Zezé Abreu no juri da primeira rodada. A 101 FM está nos ajudando demais”, concluiu Claudinho Midão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful