Cultura em Macaé

Não Olhe Prá Trás

A jovem Michelle Ribeiro. de apenas 18 anos, cantando ‘Meu Erro’, dos Paralamas do Sucesso, foi a grande vencedora da primeira noite do Papo Fest 2018 (um The Voice macaense). Dez candidatos de ótimo nível se apresentaram no palco do Papo Furado, na entrada do Shopping Plaza Macaé, e apenas um foi eliminado. São 40 concorrentes divididos em grupos de 10, sempre às quartas-feiras, e o evento terá sua grande final no dia 19 de dezembro.

O júri foi composto pelos cantores Robson Farah, Kemmily Cardoso e Sandra Cesário, além do jornalista Guilherme Kroll. O animado Chico Garçom foi o apresentador da noite. A casa ficou lotada durante todo o evento.

A competição é para cantores amadores e foram considerados os seguintes quesitos: ritmo, afinação, dicção e presença de palco. O resultado final foi seguinte:

10.- Michelle Ribeiro

20. – Maurício e Eliezer

30.- Aldo Lopes

40.- Neila Arcanjo

50.- Simone Marques

6o.- Ediny Ferreira

7o.- Anne Alves

8o.- Anderson Azevedo

9o.- Uguaraci dos Santos

10.- Alexsander Duarte (eliminado)

“Na teoria, foi a primeira apresentação de cantores amadores, com alto nível de nervosismo. O padrão foi altíssimo. A maioria escolheu músicas de difícil interpretação. O talento se espalhou no ar. O público adorou. Poucos foram traídos pelos nervos, ainda assim, só no início das suas apresentações. A casa estava lotada e colorida. Sucesso total”, comentou Guilherme Kroll, editor-chefe do Portal Cultura em Macaé e jurado do evento.

“Alguns candidatos apresentaram um diferencial. A Michelle viveu uma situação inusitada. Quando ela iniciou sua apresentação, o Flamengo marcou um gol (o jogo contra o Grêmio estava passando na tv da parte interna da casa). O barulho poderia ter atrapalhado sua performance. Só que o efeito foi contrário. Sua voz doce e marcante acalmou os eufóricos. Sensacional”, concluiu Kroll.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful