Cultura em Macaé

Divina Nakamura

Milena Kroll e Hemine Kroll

Carol Nakamura iniciou sua carreira como bailarina do Faustão. Daí para assistente de palco, apresentadora de quadro ‘Giro Domingão’. e atriz da novela ‘Sol Nascente’, foi um pulo. Ontem, no Gran Noblie Macaé, ela interpretou, ao lado de Márcio Kieling (2 Filhos de Francisco), a peça ‘Até Que a Internet Nos Separe’.

O Divino Fogão, situado na Praça de Alimentação do Shopping Plaza Macaé, convidou os atores para realizar suas refeições no seu salão. “Estou impressionada. Avalio um restaurante pela somatória da qualidade da comida com o atendimento. O tratamento recebido aqui foi espetacular”, declarou Carol.

O Chef Larry caprichou. Hoje, no almoço, ele serviu um mix de frutos do mar com comida japonesa. “Nunca fui fã de frutos do mar. Quando o Larry falou que serviria, pensei em ir no buffet (a casa tem um buffet variado e delicioso). Ainda bem que mudei de ideia. A partir de hoje virei fã. Estava tudo delicioso. A Rosa do Larry foi demais. Amei tudo”, prosseguiu Carol.

“O mix continha um combinado de salmão selado com gergelim, polvo ao alho e óleo, camarões dignos, hot original, salmão ice crock e a Rosa de Larry. Fico feliz deles terem gostado”, disse Larry, premiado chef do Divino Fogão Macaé.

“Minha mãe é macaense, mas vim pouco aqui. Tenho um tio que foi na peça. A partir de hoje, quero vir mais à Macaé, com calma.

Não é fácil gostar de um restaurante. Já chego com fome. Gosto de comida fresca e com variedade. Amei o Divino Fogão. Muitas saladas, comida japonesa. Além do buffet, o cliente pode optar pelo a la carte”, falou Carol.

Sobre a peça ‘Até que a internet nos separe”, seus olhos brilharam. “É uma peça atual. Muito divertida. Quem não vive esse problema?

Tudo tem o lado bom e o lado ruim. Como lidar com o problema da internet?

Quem nunca discutiu on line?

Quanto tempo dedicamos ao mundo cibernético?

Nossos relacionamentos são reais?

As pessoas só postam coisas boas. As fotos postadas são as melhores da vida.

Eu, que trabalho com minha imagem, não devo expor fotos ruins, sem maquiagem. Mas isso está mudando. As pessoas querem ver nossos erros. Desejam conhecer nossas casas como elas realmente são.

A vida está sofrendo uma profunda transformação. Minha mãe (Vera, 60 anos) nunca soube lidar com vídeo cassete. Hoje, administra redes sociais. Compartilha tudo. falo para ela tomar cuidado com as fakes news. O zap dela parece a Globo News. Recebe notícias de todo mundo.

A internet é fundamental. Só temos que pensar bem em como usar. Ela nos dá voz. Temos que saber utilizá-la.

Os artistas sofrem muito. As pessoas falam o que querem. Liberdade é diferente de libertinagem. Antes de publicar qualquer coisa, tem que apurar a história inteira. A internet mistura gênios com pessoas doentes. Tem pessoas que transferem suas amarguras para você. Críticas são fundamentais, só que as construtivas. Dispenso críticas destrutivas.

Priorizo meu instagram. No facebook, penso que cada um deve cuidar da sua própria vida.

Tenho um carinho todo especial pelo Aislam (ex-zagueiro do Macaé Esporte, que namorou a Carol por longo tempo). Assisti vários jogos do Macaé sem entender nada sobre futebol. Só ia por causa dele. Nossas vidas são muito diferentes. Isso acabou nos separando”, concluiu Carol, que já torceu pelo time de futebol profissional da nossa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful