Cultura em Macaé

Divino Filho de Francisco

Milena Kroll

O gaúcho Márcio Kieling  é um ator e modelo brasileiro. Ganhou visibilidade na televisão ao interpretar o Perereca em Malhação. Por ser muito parecido com o cantor Zezé di Camargo, interpretou o mesmo no filme ‘2 Filhos de Francisco’.

Nessa semana, visitou Macaé para interpretar a peça ‘Até que a Internet nos Separe’, ao lado da bela Carol Nakamura, e fez suas refeições no Divino Fogão, na Praça de Alimentação do Shopping Plaza Macaé. “O atendimento foi excelente. Todos muito prestativos. O Larry (chef premiado do restaurante) é muito bacana. Preparou pratos exclusivos para nós. Recebemos muito carinho.

O interessante é que, na peça, tem um momento em que elogiamos um restaurante. Não perdi a oportunidade e enalteci o Divino Fogão de Macaé. Ele merece a homenagem. A platéia concordou com a citação.

O tema do espetáculo é bastante atual. Todos se identificam. Cada vez mais pessoas navegam na internet. É necessário muito cuidado com o que se lê e com o que se escreve”, falou Kieling.

“Já estive em Macaé, no Moacyrzão, jogando futebol de artistas. Gosto de esporte. Sou gaúcho, torço pelo Colorado. Nesse ano, não vai dar para o Flamengo. Com o Guerrero (atacante peruano que se transferiu do Flamengo para o Internacional) vamos conquistar o Brasileirão”, finalizou o ator.

Márcio Kieling interpretou Zezé Di Camargo

 

Como o inesquecível Perereca, em Malhação

 

Em “2 Filhos de Francisco’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful