Cultura em Macaé

A Música em Macaé Nasce Assim…

Hemine Kroll

A música em Macaé anda em estado de ebulição. A primeira rodada do Papo Fest (um The Voice Macaense para cantores amadores) está dando o que falar nos animados karaokês da região. Ontem, na Garagem do Bill, na Praia Campista, muitos talentos eclodiram nos microfones da USantos (empresa de karaokês do craque Uguaraci, também candidato no festival do Papo Furado.

Ediny arrebenta com Feira de Mangaio

Ediny (que renasce Clara Nunes em ‘Feira de Mangaio’, Neila Arcanjo (que encantou com ‘Olhos Coloridos’, de Sandra de Sá), Douglas (sãopaulino, um dos favoritos para a próxima quarta-feira do Papo Fest), Uguaraci (que apresenta um forró perfeito com ‘Samara’), e o próprio

Guilherme Kroll e Neila Arcanjo

Claudinho (gestor do excelente Papo Furado, na entrada principal do Shopping Plaza Macaé), se reuniram aos mais diversos talentos que cantaram e encantaram na Garagem do Bill.

O feijão tropeiro, a banana assada, a gelata, entre outras iguarias, também proporcionaram um ambiente de muita descontração e alegria.

“Aqui só vem gente boa”, falou Bill, muito feliz com o colorido do domingo no seu estabelecimento. “Aqui se pode trazer crianças. Estamos elaborando um espaço kids, com jogos, pula-pula e tv.

O Uguaraci é como um filho para mim. Ele é altamente profissional. Não tem uma pessoa que não goste do karaokê dele.

Todo domingo é assim. Muito feijão tropeiro, arroz, churrasco, vinagrete…

Sábados, a partir das 19 horas, temos música ao vivo com Régis Marrone”, finalizou Bill.

Outro craque presente na grande festa foi o cantor Adilson Gualberto, precursor do karaokê em Macaé. “Iniciamos o karaokê num bar da Ajuda. Temos um grupo de cantores que me acompanha aonde vou. Aqui mesmo, tem muita

Adilson Gualberto

gente que não mora na Praia Campista. É gente que ama música”.

Zezé Di Camargo em Macaé

Confesso que estou impressionado. Sexta-feira, no Divino Fogão Macaé, entrevistei Márcio Kieling, que interpretou Zezé Di Camargo no filme ‘2 Filhos de Francisco’, em função da sua incrível semelhança física com o cantor.  Ontem, na Garagem do Bill, presenciei o cantor Milmar apresentar um timbre de voz que me fez lembrar demais o famoso sertanejo. Ele vai longe nesse ritmo.

Milmar em ritmo de Zezé Di Camargo

 

 

 

 

 

 

 

 

Um comentário

  1. Rose Paixão

    20 de agosto de 2018 at 13:12

    Parabéns a todos. Fico feliz de fazer parte dessa família musical muito linda. Amo a todos vocês. ??????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful