Cultura em Macaé

A Nossa História Não Termina Agora

Hemine Kroll

A segunda noite de disputas do Papo Fest (o The Voice Macaense) foi repleta de talentos e adrenalina. Grandes craques se apresentaram com muito brilho dando um colorido todo especial num evento que chegou para ficar. A participação do júri foi deliciosa e inesquecível. Composto pelos irrequietos Bira Bello, Robson Ávila, Andréia Martins e Sandra Cesário, eles provocaram os participantes, a banda, e todo público presente, com seus comentários inteligentes e bem-humorados.

“O Bira Bello é um show a parte. O Robson Ávila nem se fala. A Andréia é um furacão. A Sandra deu liga com eles. Esse júri deveria ser fixo. Eles entendem muito de música mas, principalmente, de presença de palco”, comentou Guilherme Kroll, editor-chefe do Portal Cultura em Macaé e apresentador oficial do Papo Fest.

A grande vencedora da noite foi Débora Fonseca, que apresentou ‘Quando a Chuva Passar’, de Ivete Sangalo. Henry Wallace, com ‘Valery’ de Amy Winehouse, ficou com o segundo lugar. Aline Braga, com ‘Bem Que Se Quis’ de Marisa Monte, terminou em terceiro.

“A diferença entre eles foi um ‘pentelhésimo’. O Bira Bello chegou a dizer que eles já eram os campeões gerais do nosso The Voice. Calma! Foi só a segunda rodada. Ainda teremos mais 2 rounds na primeira fase. Tenho certeza que teremos uma finalíssima de levantar defunto. Só cantores de altíssimo gabarito. Gente com presença de palco. Com experiência. Artistas, inclusive, que já foram profissionais, mas que não vivem mais da música. Esse é o espírito. Queremos que a história dos nossos candidatos não termine no palco no Papo Furado, assim como na música vencedora de ontem”, continuou Kroll.

O eliminado da noite de ontem foi Douglas Silva, que cantou ‘Pescador de Ilusões’.

“Ele foi o Craque da Galera. Tenho certeza que valeu a pena. Um sampaulino de enorme carisma e valor. Ficou nervoso demais. Seu amor à música foi um exemplo para muita gente. Abrilhantou nosso Papo Fest”, finalizou Kroll.

Aline Braga – Terceiro lugar com Bem Que Se Quis

Andréia Martins e Bira Bello – Show de carisma, alegria e amor à música

Débora Fonseca – Perfeita

Robson Ávila encantou o público

Sandra Cesário também deu um grande show

Guilherme Kroll apresentou o Papo Fest

Os 10 concorrentes do segundo dia

Valdirene Tito agradou muito cantando Lulu Santos

Osvaldo Pereira mostrou muito talento

Leonardo dos Santos arrebentou com João de Barro

O experiente Joel Ramos soltou a voz com Carta aos Missionários

Rose Paixão apaixonou o público cantado Rita Lee

A doce Camila Caroline abriu a noite com Fascinação e demonstrou que pode ir muito longe no The Voice Macaense

O Craque da Galera, Douglas Silva, dominou o nervosismo, cativou o público, ganhou aplausos, apesar da eliminação precoce

Débora e Henry demonstraram um profissionalismo e uma presença de palco impressionantes

O júri foi nota 1.000.000

Um comentário

  1. Aline Braga

    23 de agosto de 2018 at 16:14

    Guilherme, boa tarde!!!!

    Obrigada, pelo carinho com o nosso grupo!!!!

    Estou amando fazer parte desse time que só tem feraaaa!!!! Estou aprendendo muito, está sendo uma experiência inesquecível.

    Bjs!

    Aline Braga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful