Cultura em Macaé

Divino Love

O Restaurante Divino Fogão, na Praça de Alimentação do Shopping Plaza Macaé, continua sendo o ponto de encontro dos grandes nomes que visitam Macaé. Nessa semana, a trupe de artistas paulistas do Grupo Comedi, incentivados pela Lei Rouanet, visitou escolas municipais macaenses encantando nossa juventude com a peça ‘Papo Reto’, que fala sobre assuntos engajados, como gravidez na adolescência, auto-medicamento, e utilização da camisinha.

O personagem ‘Love’, interpretado pelo ator/modelo Luis Sérgio Borges, arrancou suspiros, gritos histéricos e, sobretudo, reflexões, de muitas meninas apaixonadas das diversas platéias escolares.

O ‘Fiu’, construido pelo ator João Mesquita (24), representou o politicamente correto (aquele que sofre bullying, que assume a menina grávida do amigo, que assume o papel de pai, mesmo sendo virgem), e que é o contraponto da peça. João Mesquita estará atuando no filme ‘Às Escuras’, produção independente, que deverá ser lançado no final desse ano.

Fernanda Ciardi (27), que brilhou com a peça  ‘Fricção’, adaptação de ‘Querô’ , de Plínio Marcos, nos palcos de São Paulo, por mais de 3 temporadas, interpretou o papel da grávida Cátia.

Isabely Fernandes (26), interpretou Karina, hipocondríaca, religiosa e que não acredita na ciência. Ela é formada em Artes Cênicas pela São Judas Tadeu (SP).

Júlia Garcia (22),  cursa educação física na FMU (SP) e está se profissionalizando em teatro. Ela interpretou Cris,  a mais nova do grupo, de perfil inteligente e que acaba sendo a conselheira de todos.

Atores de origem diferente e com carreiras em sentidos diversos. Em algo são unânimes: amaram o Divino Fogão. Isabely, vegetariana, chegou a dizer que amou a comida. “As saladas estavam deliciosas. O japonês também. Os legumes são da melhor qualidade. A variedade é impressionante”.

Fernanda Ciardi em Fricção

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful