Cultura em Macaé

A Vida é Bella

Milena Kroll

O júri do Papo Fest da semana passada roubou a cena. Tive a oportunidade de apresentar candidatos capazes de brilhar em palcos das principais capitais brasileiras, mas algo diferente aconteceu no local reservado ao corpo de jurados. A química foi total. A musa Sandra Cesário, o furacão Andréia Martins, o encantador Robson Ávila e o ‘sei lá’ Bira Bello. Ele ultrapassou todos os limites. Os bons limites. Brincou com todos os candidatos, com a banda, com o público, com o apresentador, com todos os jurados… ninguém ficou impune. Seu carisma é mais alto que cú de girafa… Píiiiii…..

Só sei que presenciei uma história de Cinderela em Macaé.

O talentoso Alexander Duarte, candidato eliminado na primeira rodada no The Voice macaense foi ao Papo Furado somente para conseguir uma selfie com seu ídolo máximo, Bira Bello. Ao saber que o Alex havia sido eliminado porque iria cantar em dupla, mas sua parceira desistiu em cima da hora, Bira o convidou para uma canja no dia seguinte no famoso Pub Style. Um sonho!

Fomos ao Pub para ver se aquilo realmente estava acontecendo…

E não é que o carismático, e sem papas na língua, Bira Bello, no auge do show, chamou ao palco nosso bravo Alex?

E mais… ficou na segunda voz.

E mais… deu certo. O público adorou.

E mais… o Bira Bello falou, no microfone, que a pessoa que abandona a outra na última hora é muito ‘filha da puta’. Detalhe: a pessoa estava do meu lado…

Fiz força para não olhar, mas essa história vai para o lendário da minha vida jornalística, apesar de ter a obrigação de esclarecer que, no sorteio dos grupos, todos já sabiam que a dupla não iria rolar. O Alex ensaiou solo.

Enfim. O Bira é Bello. Como ele mesmo gosta de dizer, um homão da porra, senhores!

 

2 Comments

  1. Joselma Barros

    28 de agosto de 2018 at 18:54

    Realmente ele precisa de oportunidade . O menino e bom ??????????

  2. Romulo

    28 de agosto de 2018 at 19:26

    Parabéns Guilherme pelo ótimo artigo. Poucos artistas que já são conceituados na mídia abrem espaço para outros, fui ao show do Bira Bello na chopada no Quenzas e conheci o trabalho dele que é sensacional com uma bela produção e o staff dele é de mega-produção. Conheço também o Pub Style que é um ambiente acolhedor e confesso que é meu lugar favorito em Macaé pra curtir a night. Que Deus abençoe o Alexsander Duarte a seguir seu sonho e conquistar voar cada vez mais alto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful