Cultura em Macaé

Vip 1.000

Foi apenas meu primeiro mês na Hinode. E olha que ainda não tenho ninguém cadastrado por mim. E olha que venho de uma experiência traumática em outra empresa multinível.

Inserir a Hinode no portfólio de investimentos da Kroll Consultoria foi uma das decisões mais acertadas dos últimos tempos. Os produtos são excelentes. Os preços são honestos. Os consultores que conheço são confiáveis.

Ontem, o casal Juliana e Márcio Sales, que são Vip 1.000.000 no meu coração, reuniu um grupo de investidores que alcançaram marcas expressivas no mês de agosto. Descobri que fui Vip 1.000 na Hinode (tendo ultrapassado a marca dos 1.600 pontos). Incrível, principalmente porque ainda não consegui dedicar o tempo que o negócio merece.

O evento aconteceu na Escola Pequenos Pensadores, na Aroeira, em Macaé, e teve caldos padrão Hinode. Entendam bem. A Hinode não vende caldos, mas quem é top na Hinode faz tudo bem feito. A grife ajuda.

Os produtos Hinode já mudaram minha vida. Os shakes, os energéticos e os chás+ mudaram meus hábitos alimentares. Confesso que tinha gastos elevados com médicos ortomoleculares e suas sibutraminas miraculosas. Isso acabou.

O chá+ de limão me deixa energizado por horas. O shake do milho verde é coisa de outro mundo. Os energéticos estão me ajudando muito no meu projeto de revitalização.

Outra coisa. A excelência da Hinode é oriunda da área de perfumaria e cosméticos. Utilizei Azzaro por 58 anos. Sempre afirmei que nada me faria mudar. Era minha identidade. Mudei. O Tradições Gold número 1, da Hinode, tem perfume semelhante, a mesma pegada, e um preço 4 vezes menor.

O gel dental clareia os dentes a partir da primeira utilização. É só testar para comprovar.

Batons, esmaltes, rímels e toda linha feminina são aceitas sem rejeição.

O pessoal da Hinode curte muito cruzeiros inesquecíveis, carros importados e outros benefícios que a empresa costuma proporcionar. Meu interesse é outro. Quero ajudar quem precisa. Quero o sorriso de quem compra um produto de qualidade com preço que cabe no bolso. Quero uma noite de caldos no fim de cada mês do ano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful