Cultura em Macaé

O Artista Cria

Milena Kroll

Mesmo consciente que o Papo Fest é uma competição de vozes, o artista Joel Ramos (56) resolveu inovar na etapa dessa quarta-feira no Papo Furado. Ele vai apresentar uma canção de sua autoria: “Canção para Rita”.

“Quero usar a imensa visibilidade do festival para divulgar as minhas canções autorais. Compus ‘Canção para Rita’ há muitos anos atrás. Só meus amigos das rodas de violão conhecem. Agora, vou divulgá-la. Sei que é uma competição para cantores, mas espero que minha voz se encaixe bem na música”, declarou Joel. “Rita foi uma namorada de décadas atrás. O namoro terminou mas a música ficou. A canção sempre fez sucesso quando apresentei”.

“Tenho muitas músicas engavetadas. Quero a oportunidade de mostrá-las para o público em geral. Nessa quarta, vou cantar um samba em ritmo de bossa. Ficou muito legal. A Black Doze é fera demais”, prosseguiu Joel, conhecido roqueiro, demonstrando um lado mais romântico, e enaltecendo a banda que vem sendo uma grande sensação no Papo Fest.

“Moro há 22 anos em Macaé. Me considero macaense. Aqui criei meus filhos, Maria Gabriela (16) e Pedro Henrique (20). Ela estará me apoiando na quarta-feira. Ele mora em Campos. Se conseguir passar de fase, certamente ele estará na próxima aparição”, finalizou o roqueiro mais sambista do Papo Fest.

Joel Ramos ensaiou, ontem, com a Black Doze

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful