Cultura em Macaé

Dançando Com Lobas

Minha longa jornada de ontem se encerrou na dançante Sync Lounge e Bistrô, nos Cavaleiros. Minha sorte é que a Hinode lançou cásulas de café verde. Estou tomando 4 por dia. A energia vital voltou. Uma seleção de sertanejo universitário do contagiante Rander Mansur, que apagou fogo com gasolina, fez a casa cantar e dançar do início ao fim. Ninguém ficou parado. Ele ainda trouxe convidados de primeira linha, como Luan Gomes, que combateu o incêndio com modões e muita cachaça. ‘Evidências’, interpretada por Mansur e Luan, evidenciou a capacidade da dupla. E levantou até os poucos que não estavam dançando. Edson Batata foi outro craque que subiu no palco para manter a magia.

Sempre externei que o Papo Furado (chopperia na entrada do Shopping Plaza Macaé) possui a equipe de garçons mais carismáticos de Macaé. A partir de ontem, declaro empate técnico. A equipe de trabalho da Sync é demais. Os garçons dançam muito. O tempo inteiro. A alegria é contagiante. A Neila Arcanjo, que vem brilhando como candidata do Papo Fest, o The Voice Macaense, é quem recebe o público. Sua categoria é internacional. Ontem, além de tratar os convidados com total delicadeza, ela ainda subiu no palco com Rander Mansur e encantou com uma voz poderosíssima. “Ela tem talento demais”, exclamou Rander, impressionado.

Para não dizer que tudo foram flores… e cachaça, o intervalo não me agradou. A excelente apresentação dos craques sertanejos teve parada técnica. E a parada teve funk. Sei lá, a galera gostou… e dançou. As lobas dançaram muito. Fiquei impressionado ao ver as meninas dançando funk estilo periferia. Todas conheciam as letras. Reconheço que esse dinossauro ficou meio perdido. E cansado. Penso que o pancadão poderia ter sido realizado após o show. Estilo exposição agro-pecuária. Mas tudo bem. Aproveitei para pedir um ‘queijo brie com mel’. Bebendo Stellinha. Não sei se isso combina com funk, mas meu coração disse sim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful