Cultura em Macaé

O Rega-Bofe da Bell

Milena Kroll

Nossa agenda desse final de semana começou na sexta, com a deliciosa Banda Melim, e não parou mais. Teve entrevista sobre pinturas em vidro, gravação de jogo de futebol, ensaio fotográfico com gestante, show do Gabriel Silva na Sync, Simone sem Simaria no Centro de Convenções, passeata anti-marqueteiros presos na Lava-Jato e muito mais.

Entenda-se por muito mais, um delicioso rega-bofe.

Rega-bofe é Festança. Festa repleta de comida e de bebidas. Por extensão, divertimento, todo tipo de festa, folia, diversão.

A atração principal do nosso rega-bofe foi a deliciosa Feijoada da Sogra na Casa da Bell, nos Cavaleiros, com um super show de Andréa Martins, nosso Furacão Descalço, Ricardo Badaró, o Prof, acompanhados de Diego Barros e Saulo Marinho, que garantiram a qualidade da apresentação.

“O melhor ingrediente dos pratos servidos pela Bell é o amor”, atestou Andréa no microfone.

“Quem produziu essa feijoada foi minha sogra, Merita. Hoje tem uma motivação a mais. É aniversário do Gustavo, meu marido”, falou Bell. “Foi um domingo de sonho. Não podemos demorar a realizar outro”.

“Dedicamos esse sucesso à Ângela Maria, que nasceu em Conceição de Macabu que, na época, era Macaé”, declarou o Furacão.

Andréa cantou de Zeca Pagodinho à Ângela Maria, sempre acompanhada pelo craque Ricardo Badaró. “Ele é meu preparador vocal. É meu professor, por isso o chamo de Prof. Não confundir prof com bofe”.

“Foi tudo demais. Montamos uma mesa vip, em frente aos artistas. Pude acompanhar tudo acompanhado por Marli Simas, Tânia Schueller, pela Sueli, mãe da Andréa, pela prima Rose Freitas, além da minha filha Milena, da feijoada, de uma pimenta que nunca havia comido igual, da batida de limão,e de muita cerveja gelada”, falou Guilherme Kroll, editor-chefe do Portal Cultura em Macaé. “Neila Arcanjo, promoter da Sync e forte candidata do Papo Fest, o The Voice Macaense, também esteve na Casa da Bell e deu uma super canja. Ela é nossa Rita Lee”.

“Atravessei a maratona do final de semana com a super ajuda dos produtos Hinode. Mudei minha alimentação. Agora consumo shakes, chás gelados, energéticos, cápsulas de café verde e café slim. No final de tudo, no domingo a tarde, chutei o balde. Muita feijoada, pimenta, batida de limão e cerveja. Faz parte. Segunda-feira, volto para a Hinode. Domingo a tarde, prefiro a Brahma”, concluiu Kroll.

A pequena Helena encantou a todos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful