Cultura em Macaé

Arcanja

Guilherme Kroll

Neila Arcanjo é uma das grandes atrações do Papo Fest, o The Voice Macaense. Ela é a comprovação do poder transformador da música. “Ela me trouxe a oportunidade de receber e compartilhar sorrisos”, iniciou Neila.

No palco, ela é estilosa, vibrante, irreverente. “É nossa Rita Lee”, afirma Guilherme Kroll, editor-chefe do Portal Cultura em Macaé e apresentador oficial do Papo Fest.

Neila gosta de soltar a voz. “No primeiro round, ela exagerou um pouco. Perdeu alguns pontos dos jurados. Agora, mais experiente e mais solta, acertou o ponto. Suas apresentações vêm encantando até cantores experientes”, prosseguiu Kroll.

Neila vem dando canjas em todos os shows que assiste. “A vi cantar com Andréa Martins (nosso Furacão Descalço, capa da Divercidades), com Rander Mansur, com Gabriel Silva, com Ricardo Badaró. Ela é versátil e escolhe músicas quentes”.

“Eu não tinha presença de palco. Entendi que não é nenhum bicho de 7 cabeças”, declarou Neila. “Nunca gostei de ser o centro das atenções. Isso mudou. Estar perto de grandes artistas é bom demais. Agora, gosto de ser aplaudida”.

“Gosto de gerar felicidade para os outros. Ver as pessoas cantando. Fico encantada quando sou reconhecida. Trabalho na Sync (Neila é uma promoter encantadora naquela casa deliciosa). Os clientes já estão me reconhecendo. Perguntam se não sou aquela cantora do Papo Fest”, prosseguiu Neila.

“Não sou cantora profissional. Me inscrevi no Papo Fest para me divertir. Agora, tudo mudou. Quero ficar até o fim (a Grande Final será no dia 19 de dezembro). Se possível, queria que o festival fosse até janeiro”.

“Existe a ideia de criarem um Papo Fest Kids. Poderiam lançar um Papo Fest Senior. Serei a primeira inscrita”.

Indagada sobre a sensação de cantar com gente tão qualificada, Neila respondeu:

“Com a Andréa Martins, foi a realização de um sonho. Sempre tive enorme admiração por ela.

Com o Rander, foi especial. O conheci num evento de moda. Ele foi o primeiro a me estender a mão e convidar para subir no palco. Ele é carismático demais.

Acompanhei a trajetória do Gabriel no The Voice Brasil. Nem acredito que cantei com um artista que curti na televisão. Que já brilhou na Tv Globo. Vou guardar a foto com ele com muito carinho. A técnica dele é admirável. Foi uma verdadeira aula”.

Neila Arcanjo estará se apresentando nessa quarta-feira no Papo Fest em mais um round eliminatório da competição.

“Teremos mais uma noite memorável. Ao final desse round, teremos 24 candidatos sobreviventes. Haverá novo sorteio. Os craques serão realocados em 2 grupos de 12. O Papo Furado está ficando pequeno para um evento de tanta magnitude.

Será uma tarefa inglória eliminar mais um talento nessa quarta. Assisti ao ensaio geral e afirmo que todos estão muito bem. Simone, Maurício e Eliezer, Aldo, Anne, Michele, Ediny e Neila Arcanjo. Péra aí! se a Neila vem dando tanta canja por aí… então não é Arcanjo, é Arcanja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful