Cultura em Macaé

Opa Lagomar

Milena Kroll

Vou confessar algo. Sinto enorme tristeza quando passo em frente ao Shopping Plaza Macaé e não vejo a chopperia Papo Furado, que era a alma e o cartão de visita do empreendimento.

O Papo Fest (The Voice macaense), no segundo semestre do ano passado, movimentou toda nossa região e apresentou talentos incríveis para o mundo musical. Vivemos noites inesquecíveis.

Acho que vem aí o Chopping Plaza Lagomar.

O empreendedor Claudinho Midão, que não se cansa de surpreender positivamente todas as expectativas, deu um drible de corpo (ou de copo) em toda Macaé, que aguardava uma novo Papo na orla da Praia dos Cavaleiros, e partiu para um território sedento de tanta qualidade: o Balneário Lagomar.

Sexta-feira, 13, para sorte dos moradores locais, o Bom de Papo abriu suas portas no melhor ponto do bairro: em frente à UPA Lagomar (aonde ficava a Pizzaria Elite).

Não sei não. Penso que, a partir de agora, vai ser uma briga para decidir quem vai acompanhar os doentes em consultas na unidade de pronto atendimento. Afinal de contas, um choppinho da Império (não perde para o da Brahma) não faz mal nenhum para quem está esperando seu amigo ser atendido.

Só não pode o enfermo errar o endereço… e querer chopp na veia. Opa, Lagomar!… só depois que largar o antibiótico.

Para demonstrar o alto nível que nos espera, a primeira apresentação musical foi do craque Léo Victor, que possui extenso repertório e encantou uma casa completamente lotada.

O sociólogo poeta Fred Graniço, autor do livro Vo Se, mestre e doutorando em Filosofia, e morador do Lagomar, teve espaço garantido para tornar a noite mais poética.

Quero voltar ao Bom de Papo com meu amigo Amaro, que sempre lutou pelo bairro. O espaço permite muita coisa boa. E a cabeça do Claudinho vai ajudar a criar uma nova grife no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful